'As características da Pump Military 3.0 proporcionam versatilidade, confiabilidade e alto poder de fogo. Possui coronha em polipropileno com fibra de vidro, resultando em leveza e resistência. Conta ainda com dispositivos para desmuniciamento e abertura da arma, trava de segurança ambidestra e alça de mira tipo "Ghost Ring", além de vários opcionais.
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
Calibre: 12
Tamanho do cano: 24"
Modelo: Pump Military
Câmara: 3″
Sistema de Funcionamento: Pump Action
Capacidade:Com cartucho câmara 70mm (2¾”): 8 (7 no depósito + 1 na câmara).
Com cartucho câmara 76,2mm (3”): 7 (6 no depósito + 1 na câmara).
Choke: Cilíndrico
Sistema de Pontaria: Massa de mira em aço protegida por abas. Alça de mira tipo “Ghost Ring” com regulagem horizontal e vertical.
Segurança: Trava de segurança manual do gatilho tipo botão. Acompanha dispositivo de segurança para prevenir sua utilização por pessoas não autorizadas ou crianças.
Não despachamos, as armas deverão ser retiradas no balcão da loja
A LOJA LP TAMBÉM É DESPACHANTE DE ARMAS, FACILITE SUA COMPRA, COMPAREÇA EM NOSSA LOJA , FAZEMOS TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA VOCÊ!
NORMAS PARA AQUISIÇÃO DE ARMAS DE FOGO PELO SITE
PARA ADQUIRIR UMA ARMA DE FOGO EXISTEM DOIS CAMINHOS:
1º - SINARM - Sistema nacional de armas controlado pela polícia federal.
2º - SIGMA - Sistema de gerenciamento de armas controlado pelo exército.
PESSOAS CIVIS: Mais de 25 anos com autorização pela polícia federal.
PESSOAS MILITARES: Através da própria instituição.
POLICIAIS CIVIS E MAGISTRADOS: Autorização direto com a polícia federal.
ATIRADORES ESPORTIVOS E COLECIONADORES: Com o CR (Certificado de atirador esportivo) solicitar no SFPC da sua região a autorização de compra.
(As armas só podem ser retiradas na loja)
NOTA FISCAL
Para emissão da nota fiscal, enviar para o email lojalparmas@gmail.com os seguintes documentos autenticados:
- RG e CPF ou CNH
- Comprovante de residência no nome do comprador (Ex.: Água/Luz/Telefone)
- Autorização de compra: Polícial Federal / Polícia Militar / SFPC
- CR no caso de atiradores esportivo